ASSINE
search button

Após vitória, jogadores do Flamengo comemoram no twitter

Compartilhar

Após a vitória épica sobre o Santos na noite desta quarta-feira, naquela que pode ser considerada a melhor partida do futebol brasileiro neste ano, os jogadores do Flamengo comemoraram o triunfo no twitter.

O goleiro Felipe, um dos protagonistas do duelo após defender pênalti cobrado por Elano e fazer embaixadinhas, parabenizou o grupo pelo jogo e disse ter orgulho de vestir a camisa rubro-negra.

"Sem dúvidas foi o melhor jogo desse campeonato, parabéns a todo o grupo pelo espetáculo #bondedomengaosemfreio. Tenho muito orgulho de vestir esse manto, obrigado pelo apoio nação. Essa vitória foi de time que quer ser campeão", escreveu.

>> Fifa destaca "genialidade" de Neymar e "malandragem" de Ronaldinho

>> Ronaldinho: "O Flamengo é assim. É raça"

>> "Vai entrar para a história", avalia Luxemburgo após partida

>> "Torcida o tratou bem demais", diz Muricy após Elano perder pênalti

>> Elano revela que pai sofreu tentativa de sequestro e ameaça deixar o Santo

Curiosamente, o rubro-negro sagrou-se campeão na última vez em que derrotou o Santos na Vila Belmiro. Em 2009, o time liderado pelo atacante Adriano, também de virada, fez 2 a 1 e quebrou o tabu de nunca ter derrotado o alvinegro praiano em seus domínios. No segundo turno, novo triunfo rubro-negro: 1x0. Com direito a dois pênaltis perdidos por Ganso.

O lateral Léo Moura, que participou daquela campanha, foi outro a se manifestar na rede de microblogs. Ele exaltou a grande noite do time e aproveitou para brincar com o amigo Neymar.

"No duelo dos moicanos, venceu o meu hein! Rs Valeu irmão, boa sorte no restante do campeonato! Boa Noite!", disse para o atacante santista, que demonstrou espírito esportivo ao responder.

"Valeu a todos ! Tentamos, vamos melhor a cada dia pra chegar ao topo !! Hoje foi um jogao .. Infelizmente perdemos ... Mais valeu a pena", escreveu Neymar.