Ke$ha desembarca no Rio com tubarão de pelúcia no rosto

Nesta quinta-feira (29), Ke$ha desembarcou no aeroporto carioca Santos Dumont e para se esconder dos fãs e fotógrafos usou um tubarão de pelúcia amarrado no rosto.

A cantora achou que carros da produção do Rock In Rio estariam esperando por ela no desembarque, mas como não havia nenhum veículo, cobriu o rosto para evitar o assédio.

>> Em dia ensolarado, chafarizes viram sensação na Cidade do Rock

>> Rock in Rio: dia extra retoma shows em clima de soul

>> Rock in Rio: confira as mudanças de horário nos palcos Mundo e Sunset

Chamando mais atenção do que gostaria, Ke$ha precisou seguir para o hotel em um táxi comum do Rio de Janeiro.

Ke$ha se apresenta nesta quinta-feira no Palco Mundo do festival. A programação do dia extra também inclui os shows de Jamiroquai, Janelle Monáe e Stevie Wonder.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

Depois das apresentações de quinta-feira, o pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.