ASSINE
search button

Em dia ensolarado, chafarizes viram sensação na Cidade do Rock

Se você vai ao Rock in Rio nesta quinta-feira, abuse de roupas leves

Compartilhar

A verdadeira atração na Cidade do Rock na tarde desta quinta-feira (29) não são os músicos que se apresentam no Palco Sunset tampouco a tirolesa, a roda-gigante ou a montanha russa. Com pelo menos 32 graus na Cidade do Rock, os seis chafarizes instalados na entrada dão a dica do que há de melhor nesta quinta até agora: se refrescar.

Fãs de todas as idades disputam espaço debaixo dos chafarizes. Muitos fazem pose para fotos agarrados aos amigos, namorado, pais ou filhos.

>> Rock in Rio: confira as mudanças de horário nos palcos Mundo e Sunset

>> Ke$ha desembarca no Rio com tubarão de pelúcia no rosto

>> Rock in Rio: dia extra retoma shows em clima de soul

"Num dia quente como hoje, o melhor que eu encontrei logo na entrada foi me refrescar. Quando sair do chafariz, corro para o Palco Sunset para marcar um bom lugar para o show da Joss Stone (que começa às 17h45). Por enquanto, vou ficar aqui debaixo d'água porque esse calor tá de matar", brincou a estudante Clarissa Ossaille, 18 anos, moradora de Botafogo.

Para Clarissa e outros três amigos da Zona Sul do Rio, Ke$ha e Joss Stone estão entre as principais atrações desta quinta. "Conheço pouco o trabalho do Stevie Wonder. Acho que ele agrada mais os fãs da idade dos meus pais. EStou aqui pela Ke$ha. Acho ela divertidíssima. No Sunset, vou assistir a Joss Stone; no MUndo, a Ke$ha; depois, vou curtir a tenda eletrônica", traçou o roteiro.

Também fã de Joss Stone, Bruno Austríaco, 22 anos, nega que a primeira pedida na Cidade do Rock seja o chafariz. Prioridade, para ele, é o copo de cerveja.

"Primeiro eu garanti a cerveja, porque vir para o chafariz sem beber não dá. Para refrescar neste calorão tem que ter uma cerva também", brincou.