ASSINE
search button

"ArraiAU" agita o Parcão da Lagoa neste domingo

Evento terá campanha de adoção de cães e gatos do Projeto Adoráveis Vira-latas

Reprodução do Facebook -
Lindos cães estarão para adoção
Compartilhar

Neste domingo (21), das 09h às 14h, vai rolar o "ArraiAU" do Parcão da Lagoa, tradicional festa julina que vai divertir pets e tutores, na Zona Sul do Rio. Além de muita diversão, com sorteios, brindes, gincanas e brincadeiras, o evento também terá campanha de adoção de cães e gatos do grupo Adoráveis Vira-latas. A entrada é franca.

Macaque in the trees
Lindos cães estarão para adoção (Foto: Reprodução do Facebook)

Para adotar basta ser maior de 18 anos, levar xerox do RG, CPF e do comprovante de residência. O projeto também recebe doações de ração, brinquedos, jornais, vermífugos e medicamentos veterinários para cães e gatos resgatados.

As meninas do Rio Eco Pets também estarão no Parcão recebendo doações de tampas plásticas que serão recicladas e a venda será revertida em ajuda financeira para castração de animais de ONGs e protetores independentes.

O adestrador Janildo Santana, um dos organizadores do evento, adotou o Parcão através da Fundação Parques e Jardins e cuida voluntariamente do local. "A partir do 'ArraiAU' teremos dois eventos por mês no Parcão. Mas o local precisa de cuidados e por isso estamos fazendo uma vaquinha online para a revitalização da área, que sofreu muito com as chuvas no início do ano", revela. Para ajudar na vaquinha basta clicar no link: www.vakinha.com.br/vaquinha/630107

Serviço: "ArraiAU" do Parcão da Lagoa e Adoção de Pets do Grupo Adoráveis Vira-Latas.

Data: 20 de julho de 2019 (Domingo)

Horário: Das 09h às 14h

Entrada: Gratuita

O Parcão fica na Av. Epitácio Pessoa, Lagoa, RJ.