'BBB 12': Monique se arrepende e diz que não ficará mais com Daniel

Neste domingo (15), em uma conversa no quarto do líder, Monique mostrou-se arrependida de ter beijado Daniel na primeira festa do Big Brother Brasil 12. Ela confessou para João Carvalho, Yuri e Ronaldo. "Eu me precipitei. Estou criticando a minha opção".

Todos concordaram e Yuri falou: "acho que você combina mais com o Rafa. Seria o casal mais legal". Monique se justificou: "eu também acho, mas pensei que não ia rolar nada, porque ele tem essa pessoa lá fora".

Na primeira festa que rolou no BBB12, casais se formaram, muita gente dançou a noite toda e outros foram para debaixo do edredom. Mas Daniel e Monique foram os mais falados neste domingo (15) por conta de um suposto vídeo que caiu na internet com cenas "quentes" em que os dois estão debaixo do edredom.

A polêmica gira em torno da dúvida: ocorreu um estupro? Espectadores afirmam que a moça parecia estar desacordada, enquanto Daniel faz movimentos suspeitos. No Twitter, os nomes dos dois entraram para os Trending Topics, bem como o hashtag #DANIELexpulso.

A sister garantiu que não ficará mais com Daniel. "Não tem nada a ver", explicou. Algum tempo mais tarde, já no Quarto Floresta, Monique conversou com Ronaldo sobre a noite anterior. "Você viu que me chamaram no confessionário para falar sobre ontem?", contou a sister.

>> No Twitter, espectadores pedem expulsão de Daniel por "estupro"

>> 'BBB 12': no Twitter, Deborah Secco diz votará por saída de Daniel  

>> Após cenas quentes com Daniel, produção questiona Monique

>> Confira tudo o que rolou na primeira festa da casa

"Perguntaram para mim como foi a festa e se eu bebi bastante. A menina ficou meio que querendo saber se tinha rolado alguma coisa a mais com o Dani no edredom, mas eu falei que foram só dois beijos", relatou ela.

Ronaldo aproveitou o assunto para lamentar que Monique não tenha formado um casal com Rafa. "Acho que você que deveria ter chegado nele". Como Monique se mostrou desanimada, ele sugeriu que ainda havia chance. "A Maria do BBB 11 ficou com dois caras".

Com Portal Terra