ASSINE
search button

'BBB12': Confira tudo o que rolou na primeira festa da casa

Compartilhar

Depois de terem a primeira festa - que seria na quarta-feira - adiada, devido à prova de imunidade que durou nada menos que 30 horas, os brothers não aguentavam mais esperar pelo evento. E ontem, quando o DJ André Marques começou a agitar a Festa Fusion, ninguém ficou parado. Muito menos quando a bateria da Grande Rio entrou em cena.

Depois do show da bateria, André Marques voltou a assumir as carrapetas, e, junto com ele, um urso. O novo convidado ganhou a atenção de todos, menos de Analice que se assustou com o personagem.

Não faltou pegação, como já era de se esperar. Yuri e Laisa, primeiro casal a se formar, não se largavam. O segundo foi Jonas e Renata, que depois de muita troca de olhares, se beijou. O urso do BBB também se deu bem e ganhou um selinho de Mayara, que recebeu outro de Fael.

>> 'BBB12': Jonas e Renata se beijam na primeira festa do programa

A sister Fabiana foi uma das que mais brilhou na festa, não parando de dançar um minuto e cada hora com um companheiro de confinamento.

O líder João Carvalho também conversou sobre o paredão e deu dica de quem vai colocar na berlinda "Vou votar nessa pessoa por incompatibidade de gênios", justificou o mineiro. "Ele não vai com a minha cara, e eu não vou com a dele", completou. Já Rafa revelou para o Líder: "Meu voto é na Jakeline". 

E para ninguém desanimar, nada como um friozinho. Rafa e depois João Mauricio, que estavam deitados no sofá da festa, levaram um banho de gelo, que estava no cooler. E o cooler do energético da festa também foi marcante, seguindo os brothers por todos os cantos da festa.

E como Rafa desistiu de chegar junto de Monique, foi entre ela e Daniel, no Quarto Floresta, que o clima esquentou embaixo do edredom.

>> 'BBB12': Após cenas quentes com Daniel, produção questiona Monique

>> 'BBB12': No Twitter, espectadores pedem expulsão de Daniel por "estupro"

Com a ajuda dos internautas, Jakeline foi eleita a mais animada da festa e vai ganhar um prêmio a ser revelado.