ASSINE
search button

Operação apreende mais de 50kg de cocaína e 365 g de maconha no shopping Nova América

A droga saiu de São Paulo e seria entregue na Comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro

Compartilhar

Em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF), foram apreendidas aproximadamente 52kg de cocaína e 365g de maconha e presos, por tráfico de drogas, três mulheres e um homem. A abordagem se deu no shopping Nova América, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, na noite de quarta (26).

Policias realizaram um cerco na Dutra, sentido Rio de Janeiro, na altura do km 163, a um Fiat/Idea com quatro ocupantes. Logo em seguida, se iniciou um acompanhamento tático pelas equipes que conseguiram abordar o veículo no estacionamento do shopping Nova América.

Após fiscalização, foram encontradas em um compartimento no interior do veículo aproximadamente 52 kg de cocaína e 365g de maconha. O motorista informou que a droga havia saído de São Paulo e seria entregue na Comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro. O grupo receberia pelo transporte a quantia de R$ 5 mil.

A polícia também constatou que havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas contra o condutor, de 32 anos.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal da Praça Mauá.