Ampara Animal promove campanha de adoção em Ipanema

Evento da Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados será dia 11

Neste sábado(11) o núcleo carioca da OSCIP AMPARA Animal - Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados promove campanha de adoção em Ipanema. Das 16h às 20h, cerca de dez animais, entre cães e gatos, estarão à espera de uma nova família no Empório Veganza (Rua Aníbal de Mendonça, 111).

Os interessados devem comparecer no local com o documento de identidade e um comprovante de residência. Para formalizar a adoção e levar o escolhido para casa, também é preciso assinar um termo de responsabilidade, emitido pela própria instituição.

“Nossa luta é pela guarda responsável. Adotar um animal é um ato de amor, mas é também uma responsabilidade com seu bem-estar e qualidade de vida dali pra frente. Por isso, a adoção tem que ser uma decisão consciente e de comum acordo entre os membros da família”, explica Roberta Baleotti, membro da AMPARA Animal Rio.

No local, a instituição também montará um estande para a venda de produtos e acessórios personalizados, com a renda totalmente revertida para a causa animal.