Clínica popular será inaugurada em Bonsucesso

Pacientes poderão ser atendidos a partir do dia 23 de janeiro

No dia 23 de janeiro será inaugurada a clínica ‘Dr. Solidário’, em Bonsucesso. Trata-se de uma nova roupagem de clínica popular e um novo modelo de negócio de impacto social, que promete acesso à saúde de qualidade com médicos que também atendem em grandes clínicas da cidade. 

A clínica vai contar com especialistas de áreas como cardiologia, ortopedia, ginecologia e nutrição. Além da parte clínica, também serão oferecidos exames e setor de fisioterapia a partir de R$ 10.  

A partir do dia 28 de janeiro, todos os sábados terão atendimento gratuito a gestantes. As grávidas poderão agendar o pré-natal através do site www.drsolidario.com.br ou pelo telefone (21) 3258-1236. 

A ideia é que, futuramente, outros bairros recebam uma unidade do projeto. Campo Grande, Baixada, Pilares e Madureira, por exemplo, estão nos planos. Bonsucesso foi escolhido para ser a primeira unidade por ser um local estratégico, com maior necessidade de ações de impacto social, próximo a comunidades como o Complexo da Maré e o Morro do Alemão.