ASSINE
search button

'Ele me peitou e me deu um soco no nariz', diz jogadora de vôlei sobre taxista

Compartilhar

A jogadora de vôlei Luciana Severo, de 44 anos, foi agredida pelo taxista Williams Lopes Barbosa, na Rua Prudente de Moraes, em Ipanema, Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (20), durante uma briga no trânsito, e ficou com o nariz e um dedo quebrados. Luciana faz parte da equipe de vôlei do Fluminense e ficou impossibilitada de disputar a partida deste domingo pelo time.

Em publicação nas redes sociais, Luciana diz que o taxista lhe deu socos e chutes depois de reclamar que ela demorava a responder ao sinal verde. "Parei meu carro no sinal vermelho na rua Maria Quitéria e este cara estava atrás. Quando o sinal ficou verde, enquanto eu engrenava a marcha e descia o freio de mão, ele, aos berros, me insultava."

Ao entrar em outra rua para deixar o táxi passar, disse ela, passou a ser seguida. "Abri a porta e desci para ele visse que eu era uma mulher. Quando saí do carro, ele me peitou e me deu um soco", contou ela.

Após exame de corpo de delito constatar "lesões de natureza leve", o taxista foi autuado por lesão corporal leve, que tem pena máxima de um ano. 

Em entrevista à GloboNews, ela disse que o taxista dizia "bato em mulher, sim". "Ele [ficou] gritando 'Bato em mulher, bato sim, bato porque não levo desaforo para casa'. Eu acho que o único desaforo que ele levou para casa foi eu não ter saído no exato segundo que ele queria", afirmou a jogadora.