Polícia Civil prende PM que matou homem após discussão

Crime ocorreu em São João de Meriti

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), sob a coordenação do Delegado de Polícia Andre Barbosa, prenderam na manhã desta segunda-feira (29), o policial militar Ederson Teixeira de Oliveira que era lotado no 23º BPM.

De acordo com as investigações realizadas pela unidade, o agente é apontado como autor do homicídio de Leonardo Ramon da Silva de Oliveira, ocorrido no dia 20 de agosto deste ano, no Centro de São João de Meriti. O crime teria sido motivado por uma discussão entre autor e vítima, em razão de Ederson ter estacionado o carro bloqueando a garagem da vítima. O policial militar efetuou diversos tiros contra Leonardo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Com base nas provas reunidas, o Delegado responsável pelo caso representou pela decretação da prisão do autor, medida que foi deferida pela Justiça. Os policiais civis também apreenderam um revólver calibre 38 que pode ter sido a arma usada no crime, já encaminhada para perícia de confronto balístico.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais