Ao entregar casas, Paes sugere que moradora 'trepe muito'

Vídeo circula na internet e causa polêmica

Um vídeo que circula na internet, e que vem causando polêmica, mostra o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), entregando um apartamento da prefeitura para uma mulher e sugerindo a ela que "trepe muito" no imóvel. A mulher é identificada apenas como Rita nas imagens, das quais não é possível afirmar local e data.

"Vai trepar muito nesse quartinho", diz Paes à mulher, identificada apenas como Rita, enquanto entra no apartamento.

>> Veja o vídeo publicado no Facebook

O deputado Pedro Paulo (PMDB), candidato à Prefeitura do Rio, aparece no vídeo, e isso indica que ele foi feito antes de 2 julho, data a partir da qual ele não pode participar de inaugurações de obras públicas.

Paes questiona se Rita é casada e acrescenta: "Vai trazer muito namorado para cá. [...] Rita, faz muito sexo aqui", disse o prefeito.

Logo após a visita no apartamento, o prefeito continua abraçado a Rita e a leva para uma área de circulação aberta. É quando ele fala com o público que assiste à inauguração: "Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado. A senha primeiro", grita ele ao público.

Rita sai dizendo: "Vou fechar minha porta, sabe."

Paes em seguida se vira para a pessoa que está filmando e diz: "Corta, hein."

De acordo com a assessoria de imprensa, o prefeito estava apenas brincando e ela não sabia informar a data exata do vídeo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais