Cerco do 18º BPM prende dois criminosos após perseguição na Linha Amarela

A resposta rápida do 18º BPM (Jacarepaguá) resultou na prisão de dois bandidos e no resgate de um motorista que teve o carro, modelo Honda Civic, roubado, neste sábado (16), na Estrada do Engenho D'Água, no Bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio. 

Policiais Militares faziam patrulhamento de rotina na via, emitiram um alerta e o batalhão de Jacarepaguá iniciou uma operação para prender os criminosos. Feito o cerco, os policiais militares conseguiram interceptar o carro na Estrada Grajaú-Jacarepaguá. Uma viatura fechou a via e impediu a fuga dos assaltantes. Um dos bandidos desembarcou e foi capturado pela polícia na Estrada dos Três Rios. Na sequência, a vítima foi deixada na via, no acesso à Linha Amarela.  

O outro ladrão, ainda a bordo do veículo roubado, continuou a fuga pela Linha Amarela, sendo perseguido por outras viaturas. Na altura da Freguesia, o criminoso atirou contra os policiais e houve um breve confronto. Os PMs conseguiram prender bandido e recuperaram o carro. Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38. O caso foi registrado na 32ª DP.(Taquara).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais