O motorista de ônibus da empresa Colitur, que despencou de uma ribanceira no último domingo (6), deixando 15 mortos, recebeu alta da Santa Casa de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7).
Com 50 anos de idade, ele teve apenas ferimentos leves, mas permaneceu em observação até as 11h30 de hoje. O motorista não quis dar entrevistas.
Além dele, mais duas pessoas receberam alta da Santa Casa de Ubatuba. Uma mulher de 19 anos e um homem de 32 serão transferidos para outra unidade e outros três pacientes seguirão internados na unidade.
No total, foram 66 feridos e 15 vítimas fatais, das quais apenas uma sobreviveu ao impacto e foi levada com vida para o hospital. Além de Ubatuba, os passageiros feridos foram encaminhados a hospitais de Caraguatatuba, Paraty, Andra dos Reis e São Gonçalo.
Até as 15h, apenas sete dos 15 corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis haviam sido identificados. Um inquérito foi aberto para saber se, no momento do acidente, o ônibus viajava acima de sua capacidade.
>>> Sobe para sete o número de mortos identificados no acidente de Paraty
>>> Identificação de vítimas irá demorar, afirma IML sobre acidente em Paraty