Em área pacificada na Zona Sul do Rio homem morre baleado por oito tiros de fuzil

O morador na comunidade Chapéu Mangueira, no Leme, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Jeferson Jesus de Souza, de 25 anos, morreu após ser atingido por oito tiros de fuzil, na noite desta terça-feira (23/6). O jovem estava em um bar dentro da comunidade quando foi baleado por homens armados. Ele foi socorrido por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Babilônia/Chapéu Mangueira, que levaram a vítima para o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, também na Zona Sul, mas Jeferson não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, os criminosos fugiram para uma área de mata logo após o crime. Na manhã desta quarta-feira (24), agentes da Polícia Militar faziam buscas na mata e o policiamento foi reforçado na comunidade por PMs de outras UPPs, do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Capital, que já realizou perícia no local e ouviu testemunhas do crime. A DH adiantou que já identificou os suspeitos, mas ainda não houve nenhuma prisão.