ASSINE
search button

Morre PM baleada em perseguição na Zona Oeste 

Compartilhar

A policial militar Drielle Lasnor de Morais, de 24 anos, faleceu na manhã deste sábado. Ela havia sido baleada no rosto durante uma perseguição na Estrada da Água Branca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 25 de maio, e estava internada no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. 

A equipe de Drielle desconfiou de um carro modelo Gol da cor verde que fugiu quando os PM's se aproximaram. Dentro do carro havia três homens que atiraram na viatura da polícia e um dos tiros acertou a soldado. 

Na perseguição, ele bateram o carro em um muro e dois deles foram presos em seguida. O terceiro homem conseguiu fugir. A policial foi socorrida e levada para inicialmente para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, e posteriormente transferida para o Hospital Alberto Torres. 

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, seu estado era muito grave e ela corria o risco de ficar tetraplégica. 

Drielle entrou na corporação em março de 2014 e pertencia ao 14º BPM, de Bangu, o mesmo onde seu pai também trabalhava quando foi morto em serviço, há dez anos. Na época, a policial, com 15 anos, já era órfã de mãe há dez.