Nos jardins da Gávea Pequena

Prefeito Eduardo Paes oferece almoço em homenagem a Ricardo Amaral

Neste sábado (30), o prefeito Eduardo Paes ofereceu um almoço na Gávea Pequena - residência oficial, no Alto da Boa Vista - ao empresário Ricardo Amaral, pelos seus 50 anos radicados no Rio de Janeiro. "Amaral é a cara do Rio", destacou Eduardo Paes na festa, que também fazia alusão aos 450 anos do Rio de Janeiro.

Paes, em seus discurso, lembrou também que no almoço havia vários convidados que também eram "a cara do Rio", mas que como eram muitos, só poderia citar Amaral, o homenageado.

Na bela tarde deste sábado ensolarado, na Gávea Pequena, os convidados degustaram pratos dos botequins mais tradicionais e conhecidos do Rio, ao som ao vivo da música mais carioca de todas: o samba. A beleza da mulher de Paes, Cristine, se destacava na tarde, assim como a da musa e mais querida mulher carioca, Gisella Amaral, esposa do homenageado. 

Mais de 80 casais participaram da festa. Entre os presentes estavam José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Lu Lacerda, Ivo Pitanguy, Lucy e Luiz Carlos Barreto, Kitty e Julio Lopes, o deputado Pedro Paulo - citado como futuro prefeito do Rio - e família, Regina e o advogado Fernando Ximenes, Adriana e o médico Claudio Domênico, Maitê e o médico Luiz Felipe Queiroz Matoso, Lucia Grossi, Maninha e Leleco Barbosa, Teresa e Ted Seiler, Cristina e Francisco Araújo Lima, Glória e Luiz Severiano Ribeiro, Maritza e Alberto de Orleans e Bragança, Patrícia e Ricardo Maia, Patrícia e Eduardo Quentel, Mariza Borges da Fonseca e Jose Antônio Nascimento Brito, Iná Arruda, Kiki e Renato Garavaglia, Evangelina e Paulo Henrique Cardoso, Eliane e Carlos Carvalho, Bebel e o médico Paulo Niemeyer.