Vanilson Venâncio Gomes, o "Tida", morreu em acidente de carro quando estava sendo perseguido pela Polícia Militar nesta quarta-feira, no bairro de Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O traficante era um dos criminosos mais procurados da cidade, e suspeito de ser "braço direito" de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy.
O veículo em que Tida estava durante a perseguição bateu contra uma viatura da PM e o criminosos morreu preso às ferragens. De acordo com informações da polícia, a perseguição começou quando três suspeitos em um carro tentaram fugir dos policais que faziam um patrulhamento na comunidade Mundial, em Honório Gurgel, mas foram detidos portando um fuzil e um capacete do Exército Brasileiro.
Tida também é suspeito de participar da invasão do Fórum de Bangu, em 2013, que resgatou dois traficantes que participavam de audiência no local. Além disso, a PM informou que ele seria responsável por toda a logística da quadrilha chefiada por Playboy, que domina o tráfico de drogas no Conjunto de Favelas da Pedreira, na Zona Norte do Rio.