ASSINE
search button

PF prende três e apreende mais de 350 quilos de maconha no RJ

Compartilhar

A Polícia Federal prendeu, no inicio da tarde desta terça-feira, três homens com mais de 350 quilos de maconha na Avenida Brasil, na altura de Irajá. A droga estava totalmente solta na carroceria de uma caminhonete que vinha de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A suspeita é de que iria abastecer comunidades da zona norte do Rio de Janeiro

Uma informação anônima que chegou a Polícia Federal relatou que grande quantidade de maconha estaria chegando ao Rio de Janeiro vinda de Mato Grosso. O encontro seria em um posto de gasolina na Avenida Brasil, nas proximidades do Trevo das Margaridas.

Após diligências, a PF conseguiu apreender uma caminhonete conduzida por um homem de 38 anos, residente em Aguaí/SP, que trazia, sem qualquer proteção, todo o entorpecente. Outros dois homens, de 31 e 30 anos, residentes em Campo Grande e Aquidauana, respectivamente, também foram detidos. Eles foram identificados como responsáveis pelo serviço de  “batetor” ou “escolta” da droga apreendida. Foram autuados por tráfico interestadual de drogas e conduzidos ao presídio Ary Franco. Podem ser condenados a penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.