ASSINE
search button

Em poucas horas, feira de imóveis na Barra já mostra sinais de sucesso

Hiper Imóvel foi organizada em parceria entre Patrimóvel e 12 construtoras

Compartilhar

Começou neste sábado (15), a feira Hiper Imóveis, na Barra da Tijuca. Realizado através de uma parceria entre a principal imobiliária do Rio, a Patrimóvel e 12 construtoras e incorporadoras, o evento vai até às 22h. Amanhã (16), será o último dia da feira e os visitantes poderão procurar imóveis das 10h às 22h. Cerca de 60 empreendimentos, somando mais de 5 mil opções de imóveis, estão sendo vendidos. O evento conta com um estacionamento e uma área de lazer para as crianças.

Após 45 dias de preparação, já nas primeiras horas, a movimentação era intensa. A expectativa da organização do evento é receber, até o final da feira, pelo menos 2.500 pessoas. A feira acontece na Avenida das Américas, número 3650. No local, funciona o hipermercado Walmart.

Para facilitar a escolha dos visitantes, os imóveis foram disponibilizados em gôndolas e separados por regiões. Corretores encontram-se à disposição dos clientes para tirar dúvidas e dar mais informações sobre os empreendimentos. O visitante pode encontrar imóveis na Barra da Tijuca e nas Zonas Norte, Sul e Portuária. Além dos apartamentos, a feira disponibiliza imóveis comerciais, que encontram-se em uma gôndola específica.

O diretor financeiro da Patrimóvel, Vicente Coelho, explicou que a feira foi organizada a partir da vontade do presidente da imobiliária, Rubem Vasconcelos, de reunir as 12 maiores construtoras do Rio de Janeiro para tentar encaixar a renda das pessoas com boas ofertas de condições de pagamento. “Esse foi um ano difícil, com menos dias úteis, devido à Copa do Mundo. Além disso, havia uma indecisão política por causa das eleições. Então, quando tivemos o resultado para os próximos quatro anos, reunimos as construtoras e fizemos a Hiper Imóveis”, explicou Vicente, ressaltando a importância de organizar a feira com responsabilidade.

Cada construtora que participa da feira (Brookfield, Calçada, Calper, Dominos, Even, Fmac, Gafisa, João Fortes, PDG, Performance, Queiroz Galvão, Rossi) anuncia cinco empreendimentos. Em cada gôndola, além de imagens dos imóveis, o cliente encontra folhetos com informações básicas sobre cada imóvel.

Barra Village Lakes

Uma das novidades anunciadas na Hiper Imóveis é mais um lançamento da grife Barra Village, da construtora Queiroz Galvão. Os imóveis não estão sendo vendidos ainda, mas os clientes já podem obter informações no estande que a construtora montou no evento. A grife promete apartamentos com jeito de casa e este será ser terceiro lançamento.

Apartamentos no Village Prime Club & Green, da mesma grife, estão à venda da feira. Os clientes podem encontrar imóveis de dois; três ou quatro quartos, vaga de garagem, clube exclusivo e uma grande alameda verde. O Village Prime fica na Rua Aldemir Martins, 81, na Barra da Tijuca e conta com 7 blocos, 252 unidades e 3 andares, além de uma ampla área de lazer.

Já o Village Lakes será lançado entre o final do mês de novembro e o início de dezembro, no Recreio dos Bandeirantes. O imóvel teve um exclusivo trabalho de paisagismo em sua construção. Lagos permeiam toda a extensão do empreendimento, levando mais privacidade aos apartamentos e formando ilhas de lazer, como em um resort.

São três tipos de apartamento, divididos entre Top Lake, Up Lake e Garden Lake. Cada um deles, oferece kits diferenciados de lazer, que podem ser consultados na estande da feira Hiper Imóvel. Entre as opções de lazer, estão uma banheira de hidromassagem externa, piscinas, spa, varanda lounge, churrasqueira com forno de pizza, salão de festas, salão de jogos para adultos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, academia, pista de skate, pet walk, quadra de vôlei de areia, quadra de tênis e uma ampla garagem. Os carros não circulam pelas áreas comuns do condomínio, garantindo a privacidade dos moradores.