Operação prende envolvidos em roubos a veículos e tráfico de drogas em Niterói

Quatro pessoas foram presas, sendo duas em flagrante, durante operação realizada, na manhã desta quinta-feira, por policiais civis de 11 delegacias de Niterói e São Gonçalo. A ação visava cumprir mandados de prisão, expedidos pela Justiça, contra envolvidos em roubos a veículos e tráfico de drogas. Na ação, os agentes recuperaram três motos e um carro Vectra.

Os policiais atuaram em várias comunidades de Niterói, como Igreja, Igrejinha, Cachoeira, Viradouro e Vital Brasil, onde um bandido foi ferido e preso após troca de tiros com os agentes. Ele foi encaminhado para o hospital da região. Durante a operação, os policiais apreenderam drogas, munições, dinheiro, radiotransmissores e carregadores.

A ação foi comandada pelo 4º Departamento de Polícia de Área (DPA), e contou com a participação de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), das Delegacias de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), de Combate às Drogas (DCOD) e da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Três blindados e um helicóptero Águia deram apoio à operação.