ASSINE
search button

Corpo encontrado na Rocinha não é de Amarildo 

Polícia encontrou corpo em operação feita na comunidade 

Compartilhar

O corpo encontrado nesta terça-feira (31) na região do Valão, na Rocinha, pela Polícia Civil, não é de Amarildo. A família do pedreiro desaparecido desde o dia 14 de julho já havia informado que o cadáver era de uma mulher, fato confirmado pela perícia. O corpo pertencia à Gisele da Silva, de 31 anos, desaparecida desde a última quarta-feira.

Após uma operação em busca de pistas sobre o paradeiro de Amarildo, dois policiais da Delegacia de Homicídios encontraram o corpo. Muitas fotos tiradas por moradores da região já circulavam pela internet, aumentando a apreensão sobre o caso. 

Amarildo foi abordado por policiais da UPP que o teriam confundido com um traficante procurado na Rocinha. Após a detenção, o pedreiro nunca mais foi visto. A polícia, admite que houve um engano, mas afirma que o liberou depois de o mal entendido ter sido desfeito. O sumiço desencadeou uma série de protestos, liderados pela família do rapaz, dentro da comunidade. Nas demais manifestações que acontecem no Rio de Janeiro, a frase "Onde está o Amarildo?" é uma das mais vistas em cartazes.