A Light oferece dois novos serviços gratuitos pelo call center: agora, o consumidor poderá ouvir o número do código de barras da conta de energia ou recebê-lo por SMS. O cliente pode solicitar esses serviços por meio do Disque Light Comercial 0800 282 0120.
Com o código de barras, é possível realizar o pagamento de fatura, por exemplo, pelo caixa eletrônico, ou também quitá-la pela internet ou pelo telefone do banco. Esses novos serviços levam praticidade ao dia a dia dos clientes, além de comodidade para efetuar o pagamento da conta de energia.
Como solicitar
Para usar o serviço, basta seguir o procedimento abaixo:
- ligar para o Disque Light Comercial 0800 282 0120;
- clicar na opção 3, para segunda via; em seguida, clicar na opção 2 para receber o Código de Barras por SMS ou clicar na opção 3 para ouvir o código de barras.
A Light também está 24 horas por dia à disposição dos clientes para atendimentos por meio do: Light Já (o consumidor deve enviar SMS com seu Código da Instalação para o número 54448, em caso de falta de luz), pelo Disque-Light Emergência (0800 021 0196) e Emergência Grandes Clientes (0800 282 1380). Os clientes também podem entrar em contato com a Light pela Agência Virtual ou chat, no site www.light.com.br, pelas Redes Sociais (www.twitter.com/lightclientes e www.facebook.com/lightclientes), pelo Disque-Light Comercial (0800 282 0120), pelo Disque-Light para Deficientes Auditivos (0800 285 2453) ou pelo atendimento via iPhone (aplicativo que pode ser disponibilizado gratuitamente).