ASSINE
search button

Grande Rio recolhe doações para vítimas da chuva em Duque de Caxias

Compartilhar

A escola de samba Acadêmicos do Grande Rio anunciou nesta quinta-feira que vai ceder a sua quadra de ensaios para receber donativos a serem entregues às vítimas da enchente em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense onde fica a sede da agremiação. A Grande Rio pede que a população ajude com roupas, calçados, roupas de cama e colchonetes, além de alimentos não perecíveis, que serão entregues pela escola em postos de coleta de doações

"Duque de Caxias amanheceu triste e o mínimo que a Grande Rio, que nasceu no município, pode fazer é ceder seu espaço para recolher donativos para ajudar quem sofreu as piores consequências da chuva", afirma, em nota, o presidente da escola, Edson Alexandre.

"Um lugar que promove a cultura também é capaz de promover solidariedade. Quem tiver apenas uma lata de leite para doar, por exemplo, será muito bem-vindo. Também estamos entrando em contato com empresas parceiras da escola, que certamente irão aderir à causa. Toda ajuda é válida", concluiu o presidente.

A quadra da Acadêmicos do Grande Rio, que fica na rua Wallace Soares, números 5 e 6, no centro de Duque de Caxias, estará aberta para receber as doações diariamente, das 8h às 20h. Nesta quinta-feira, as entregas poderão ser feitas até as 22h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 9457-0573.