ASSINE
search button

Sorriso Maroto encerra show: "2013 foi um ano de transformação"

Público aguarda os fogos e o show de Cláudia Leitte

Compartilhar

Com um setlist muito conhecido pelos que aguardam a queima de 16 toneladas de fogos nas areias da Praia de Copacabana, o grupo de pagode Sorriso Maroto levantou o público no final da noite desta segunda-feira (31). Esta foi a última apresentação antes da aguardada queima de fogos nas 34 balsas que estão à beira mar. 

O público  - que segundo estimativa da Riotur deve ultrapassar 2 milhões de pessoas - vibrou com canções antigas do quinteto e, principalmente com aquelas gravadas para o DVD comemorativo de 15 anos da banda: 'Assim você mata papai' e 'Se eu te pego te envergo' foram as mais comemoradas pelo público.  

Em conversa com jornalistas, o vocalista do grupo, Bruno Cardoso, disse que a banda celebra nesta noite um ano de muita transformação e aprimoramento do trabalho: "Lembro bem quando eu estava do outro lado do palco, na areia, com amigos", disse. "Eu lembro de um réveillon que passei aqui na praia assistindo ao show do Dudu Nobre e sambando com a bateria da Mangueira. Foi maravilhoso", recordou.