ASSINE
search button

Operações em favelas do Rio deixam um morto e seis presos

Compartilhar

As operações realizadas nesta quinta-feira pela Polícia Militar em várias favelas da Zona Norte do Rio já deixaram um morto e seis presos. Drogas, armas e munição também foram apreendidas. 

O 9º BPM (Rocha Miranda) e o 41ºBPM (Irajá) realizaram operação no Morro do Cajueiro, em Madureira, onde cinco homens foram presos por envolvimento com o tráfico. Uma pistola e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidas. 

No Morro do Juramento, um homem foi morto em confronto com PMs do 9ºBPM e uma pistola foi apreendida. 

No Morro do Chapadão, em Costa Barros, o 41ºBPM prendeu um homem com uma metralhadora calibre 9mm e uma quantidade de maconha não contabilizada. No mesmo morro, o Bope apreendeu dois fuzis, seis motocicletas e três carros recuperados. 

Ontem, também durante operação no Chapadão, 13 pessoas foram presas. Além disso, os PMs apreenderam uma pistola 9 milímetros, dois fuzis calibre 5.52, duas mil cápsulas de cocaína, 82 comprimidos de ectasy, quatro frascos de cheirinho da loló, R$ 320 em espécie e 185 munições de fuzil 7.62. 

E em Antares, área do 27ºBPM (Santa Cruz), foram encontradas nesta quinta-feira 1.700 cápsulas de cocaína, um radiotransmissor e material para embalar drogas, tudo em um terreno baldio.