Prefeitura faz instalação de placas de ruas nas zonas Norte e Oeste

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos deu início aos serviços de instalação de novas placas esmaltadas com nomes de ruas em vias das zonas Norte e Oeste do Rio. Serão beneficiados os bairros de Maria da Graça, Bento Ribeiro, Campinho, Rocha Miranda, Cascadura, Cavalcanti, Engenheiro Leal, Honório Gurgel, Madureira, Marechal Hermes, Oswaldo Cruz, Turiaçu, Vaz Lobo, Tomás Coelho, Higienópolis, Inhaúma, Del Castilho, Jacaré, Ramos, Bonsucesso, Maré, Olaria e Itanhangá. A previsão de conclusão dos serviços é no fim do mês de junho.

Na primeira etapa dos serviços, equipes da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) vão instalar 795 placas. Serão beneficiadas 14 ruas do bairro de Maria da Graça, como Conde de Azambuja, Domingos de Magalhães e Miguel Gama. Também estão sendo atendidas 15 ruas de Ramos, como Uranos, Barreiros e Avenida Teixeira de Castro. E ainda 61 ruas em Bento Ribeiro como Divisória, Américo da Rocha e Estrada da Fontinha.

Os trabalhos também estão sendo realizados no Itanhangá, na Comunidade Floresta da Tijuca, conhecida como Morro do Banco no Itanhangá, onde as ruas no local são reconhecidas oficialmente.