Metrô terá esquema especial para shows de Roberto Carlos

O Metrô estenderá o funcionamento da Estação Maracanã na quinta e na sexta-feira (19 e 20/04) para atender melhor o público que assistirá aos shows do cantor Roberto Carlos, no Maracanãzinho. Como a apresentação tem término previsto para a meia-noite, a estação, que contará com reforços na bilheteria e segurança, permanecerá aberta até 1h aguardando o retorno dos fãs do Rei. 

O serviço Metrô Na Superfície funcionará até a chegada das últimas composições nas estações Botafogo e Ipanema/General Osório, de onde partem os ônibus que vão em direção à Gávea. As demais estações do MetrôRio fecharão para embarque à meia-noite, mas permanecerão abertas para o desembarque dos usuários que assistirem aos espetáculos. 

Serviço: Esquema para o show de Roberto Carlos no Maracanãzinho

Datas: 19 e 20/04

A Estação Maracanã ficará aberta até 01h aguardando a chegada do público que assistirá aos shows. O serviço Metrô na Superfície operará até a chegada das últimas composições nas estações Botafogo e Ipanema/General Osório. As demais estações fecham para embarque à meia-noite, mas estarão abertas para desembarque.

Funcionamento do MetrôRio: segunda a sábado, das 05h à meia-noite; domingos e feriados, das 07h às 23h.