Hipermercado Extra do Méier é interditado com infestação de baratas 

A Vigilância Sanitária Municipal interditou, nesta terça-feira, o hipermercado Extra do Méier, localizado na Rua Dias da Cruz, 271, Zona Norte da Cidade. A agência informou que constatou uma infestação de baratas durante uma inspeção realizada após denúncias dos consumidores. 

O estabelecimento foi multado e fechado e só poderá ser reaberto depois de fazer uma dedetização por empresa especializada e depois de passar por nova inspeção da Vigilância Sanitária.

A assessoria de imprensa do Extra, respondeu em nota que a empresa "trabalha de acordo com as orientações dos órgãos reguladores e suas lojas mantém o fluxo de dedetizações periódicas, como a realizada no Extra Méier, no último dia 11 de março, com validade de 30 dias. Mesmo com o procedimento dentro do prazo de validade, a empresa solicitou uma nova visita da equipe de dedetização, cumprindo todas as exigências feitas pela Vigilância Sanitária". 

Ainda, foi reforçado que a companhia "possui rigorosos procedimentos para garantir o funcionamento dentro dos padrões de excelência, cuidando de todas as dependências da loja". 

Por fim, a assessoria informou que a empresa está tomando novas providências para que a rotina da loja seja normalizada.