ASSINE
search button

Caso Adriano: jogador deve prestar depoimento nesta segunda, na Barra

Mulher foi atingida na mão esquerda quando estava dentro da BMW do jogador

Compartilhar

Depois de uma jovem ter sido baleada na mão esquerda, dentro de seu carro, na madrugada do último sábado (24), o jogador Adriano, do Corinthians, deve prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) ainda nesta segunda-feira, à tarde. 

Depois de uma perícia realizada no último domingo (25) com a participação do delegado adjunto da 16ª DP, Carlos César, constatou-se que o disparo que atingiu a jovem Adriene Cyrilo Pinto, 20 anos, partiu de alguém que estava no banco traseiro do veículo.

Segundo informações do delegado titular da 16ª DP, Fernando Reis, Adriene deve ser operada na terça-feira (27). Assim, uma acareação está prevista para quarta-feira (28). O delegado informou que busca imagens de câmeras do local onde o veículo estava quando a mulher foi atingida. 

Adriene segue internada ainda sem previsão de alta no Hospital Barra D’Or, na Barra. A jovem foi ouvida pela polícia no hospital e disse que a arma estava com o jogador, que estaria sentado no banco de trás da BMW quando houve o disparo. 

>> Caso Adriano repercute na imprensa internacional

>> Corinthians se irrita, e Adriano pode deixar o clube

A versão de Adriano, no entanto, dá conta que quatro mulheres, entre elas Adriene, estavam sentadas no banco traseiro. A vítima estaria com a arma nas mãos. O jogador, por sua vez, estaria no banco da frente. O segurança de Adriano, o tenente reformado da Polícia Militar, Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos, que é o dono da pistola calibre 40 e que dirigia o carro, confirmou a versão apresentada pelo jogador à polícia.

Mulheres confirmam versão do Imperador 

As amigas Adriana Ximenes e Daniele Pena, ambas de 28 anos, que estavam no interior do carro no momento do disparo, disseram à polícia que Adriene segurava a arma quando foi atingida. A quarta mulher que estava na BMW,  Viviane Faria de Fraga, 23 anos, disse que não viu quem disparou.