Seis recrutas e dois militares recebem alta na tarde desta quarta-feira

Seis recrutas e dois militares receberam alta na tarde desta quarta-feira (24) no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos (Zona Norte do Rio). As informações são do Comando do Primeiro Distrito Naval.

Outros quatro recrutas do curso de fuzileiros navais e um militar que faziam treinamentos no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (Ciampa) seguem internados. 

Nesta quarta-feira (24) mais um recruta foi diagnosticado com o vírus Influenza B. O resultado foi do recruta Leonardo Gama, de 22 anos, que está internado, desde o último dia 17, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, na zona norte da cidade. Ele foi infectado durante treinamento no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (Ciampa), localizado em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

Segundo a assessoria, o aluno apresentou melhora, por estar consciente e responder a estímulos, após ter saído do coma induzido.

Ontem (23), a Marinha informou que mais sete recrutas que fizeram exercícios no centro também estão infectados com a influenza B e permanecem internados na unidade. De acordo com a Marinha, de 12 exames realizados, sete apresentaram resultado positivo para a doença.