Polícia identifica mais um suspeito de sequestro a ônibus no Rio

Por

A polícia já identificou o quarto suspeito de participação no sequestro a ônibus no Centro do Rio, na noite desta terça-feira. O último integrante da quadrilha foi identificado por fotos do banco de dados da Polícia Civil. Um mandado de prisão preventiva já foi expedido na manhã desta quarta-feira. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. 

Dois assaltantes foram presos no local do crime, após se renderem. Eles foram identificados como Renato da Costa Júnior, de 21 anos, e Bruno Silva Lima, de 19. Um deles já possui passagem pela polícia, e outro tinha contra ele um mandado de busca e apreensão. 

>> Perícia determinará de onde partiram os tiros que atingiram vítimas de sequestro

>> Polícia prende terceiro suspeito de participar de sequestro a ônibus no Rio
Mulher percebeu assalto e se recusou a entrar no coletivo

O terceiro preso foi capturado no início da madrugada desta quarta-feira, quando deu entrada no Hospital São Lucas, em Copacabana. Jean Júnior da Costa Oliveira, de 21 anos, deu entrada no hospital com um tiro na perna. 

O grupo irá responder por três crimes: roubo triplamente qualificado (concurso de pessoas, uso de arma de fogo e restrição de liberdade), formação de quadrilha e receptação, já que estavam com uma arma roubada. Com eles, foram apreendidos três pistolas, sendo uma do policial militar que foi desarmado, uma com numeração raspada e a última que havia sido roubada na área da 35ª DP (Campo Grande), e também uma granada.