JB Online
RIO - Rio - O presidente do SindRio (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro), Pedro de Lamare, pediu que as comunidades da Rocinha e do Vidigal sejam as próximas a receberem Unidades de polícia Pacificadora (UPPs) no Rio.
De Lamare lamentou o tiroteio e a invasão do Hotel Intercontinental, neste sábado em São Conrado (Zona Sul do Rio). Segundo ele, haverá danos para a imagem do Rio no país e no exterior.
"Acreditamos que a política de segurança pública adotada pelo governo tem sido positiva. No entanto, é preciso que o governador Sergio Cabral reveja o planejamento e privilegie a entrada imediata do programa na Rocinha e no Vidigal. Uma resposta urgente é fundamental", afirmou.