Proibido estacionamento no entorno do Maracanã nesta quarta-feira

JB Online

RIO - A Secretaria Municipal de Transportes (SMRT) informa que, para a partida de futebol entre Flamengo e Caracas, nesta quarta-feira, dia 21, no Estádio Mário Filho (Maracanã), o estacionamento de veículos será proibido em todas as vias do entorno, para evitar congestionamentos. De acordo com a SMTR, a abertura dos portões será às 19h50 e o início do jogo, às 21h50.

A CET-Rio recomenda que os torcedores dêem preferência ao transporte público para chegar e sair do estádio. Para os motoristas que preferirem utilizar veículo próprio, a sugestão é utilizar os estacionamentos no Teleporto (Cidade Nova) e no Shopping Nova América (Del Castilho), e seguir de Metrô até a Estação Maracanã (Linha 2).

Aos motoristas que estiverem se dirigindo para outras regiões da cidade, a SMTR sugere que evitem passar pela Avenida Radial Oeste ou circular pelo bairro do Maracanã durante o evento, procurando rotas alternativas para seus trajetos. E ressalta a importância de respeitar as orientações dos agentes de trânsito e a sinalização implantada na área.

As informações são do site da Prefeitura.