Aumento no fluxo de veículos na ViaLagos a partir de hoje

JB Online

RIO - A CCR ViaLagos está preparada para receber o aumento de 10% no fluxo de veículos na rodovia, a partir desta quarta-feira, por conta do feriado de São Sebastião na cidade do Rio e também do início da Cabofolia, a maior micareta do estado, que acontece em Cabo Frio. A Concessionária estima que 115 mil veículos passarão pela via de hoje até domingo.

A CCR ViaLagos está com a Operação Verão e segue um esquema especial de serviços para cuidar dos usuários e ajudar no tráfego, que cresce consideravelmente durante as férias de verão, alcançando os maiores picos de fluxo do ano.

As equipes de controladores de tráfego e do serviço de atendimento SOS Usuário (mecânico e médico) estão à disposição 24 horas por dia.

A concessionária recomenda aos motoristas que, antes de viajar, verifiquem as condições gerais dos veículos - os freios, a calibragem dos pneus, os níveis da água, do óleo do motor e do combustível. Os usuários devem manter distância segura do veículo à frente, uma vez que as colisões traseiras são os incidentes de trânsito mais frequentes. É importante, também, obedecer à sinalização e o limite de velocidade da rodovia. Bebida alcoólica e direção, nem pensar.