Dois menores são detidos furtando homem na Lapa durante ação da GM

JB Online

RIO - Dois menores foram detidos na noite desta domingo furtando um homem na Lapa. Além disso, guardas municipais apreenderam 798 mídias piratas, em Campo Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, os menores foram detidos durante uma operação especial realizada na Lapa pelo Grupamento de Ações Especiais (GAE), Grupamento Tático Móvel (GTM), 1ª Inspetoria (Centro), 11ª Inspetoria (Parque do Flamengo) e 1º Grupamento Especial de Trânsito (1º GET). Eles foram vistos furtando um homem que apresentava sinais de embriaguez, na Praça Câmara, altura dos Arcos da Lapa. Imediatamente os GMs armaram um cerco, conseguindo capturar os acusados e recuperar um cartão de débito, chaveiro e tênis da vítima. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá), que apoiou toda a operação.

Durante a manhã, uma equipe da 13ª Inspetoria (Campo Grande) apreendeu 798 mídias piratas na Rua Laudelino Vieira de Campos, esquina com a Rua Rio do A, em Campo Grande. A mercadoria estava sendo vendida ilegalmente em uma feira livre. Os ambulantes fugiram deixando para trás as mídias que estavam em caixas, grades e bolsas, que também foram apreendidas. O material foi encaminhado ao depósito da Prefeitura.