PM persegue bandidos que fizeram casal e crianças reféns em Caxias

JB Online

RIO - Um bandido foi morto durante uma perseguição policial a seis bandidos que roubaram uma casa e fizeram um casal e três crianças reféns, na madrugada desta terça-feira, no distrito de Pau Grande, em Magé, na Baixada Fluminense. Em um dos veículos, policiais do 34º BPM (Magé) encontraram armas e coletes pretos com a inscrição Polícia Federal.

Após o roubo e vestindo os coletes, a quadrilha fugia em um Vectra roubado e no Honda Civic da família quando PMs que passavam pela Raiz da Serra desconfiaram do grupo. Houve perseguição e troca de tiros. Os bandidos também chegaram a jogar uma granada contra a viatura. Um dos criminosos foi baleado e morto. Um outro, mesmo ferido, conseguiu fugir juntamente com o restante do bando. Com o auxílio de cães, os PMs realizaram uma busca em uma mata próxima de onde os veículos foram abandonados, mas os bandidos não foram achados.

Nos veículos, a PM encontrou duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, uma granada, um giroflex portátil e os supostos coletes da Polícia Federal. A ocorrência foi registrada na 66ª DP (Piabetá).