ASSINE
search button

Policial federal é morto em tentativa de assalto no Méier

Compartilhar

JB Online

RIO - O policial rodoviário federal Marzio Augusto Lopes da Silva, de 36 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira, após ser baleado em uma tentativa de assalto na Rua Amaro Cavalcanti, no Méier, Zona Norte do Rio. Dois homens baleados na região do Grande Méier estão sob custódia em dois hospitais públicos. Há suspeitas de que eles seriam os bandidos que tentaram assaltar o agente.

O crime ocorreu em uma das principais vias da Zona Norte, próximo a estação de trens do Méier e ao Hospital Pasteur. Marzio estava em sua moto Kasisnki GT 650 quando foi abordado por dois homens armados que estavam em outra moto. Ele reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Baleado, o agente ainda foi levado para o Pasteur mas não resisitiu.

Mesmo feridos, a dupla de criminosos conseguiu render o motorista de um carro e fugir do local, abandonando a moto em que estavam. Segundo a polícia, o veículo é roubado. Alertados, policiais do 3º BPM (Méier) realizaram buscas nas unidades médicas da região e conseguiram localizar dois baleados, sendo um no Hospital Geral de Bonsucesso e outro no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Váagner da Silva Lopes, de 25 anos, e Thiago Andrade de Matos, 22, serão mantido sob custódia.

A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos Os Santos).