ASSINE
search button

Polícia apreende armas e detem dois homens no Rajá

Compartilhar

JB Online

RIO - Dois homens foram detidos durante uma busca realizada por policiais da 10ª DP (Botafogo) no Edifício Solimar, o antigo Rajá, na Praia de Botafogo, na madrugada deste sábado. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Os agentes foram ao local em prosseguimento a investigação de denúncia de tráfico de drogas no prédio. Eles encontraram as armas em um apartamento abandonado no 9º andar.

Um dos homens detidos estavam em liberdade condicional. os dois foram liberados após prestar esclarecimentos, já que não havia provas de que as armas pertenciam a eles. Os policiais da 10ª DP informaram que as investigações sobre a denúncia de comércio de drogas no condomínio vão continuar.

O antigo edifício Rajá mudou de nome para tentar se livrar da má fama. Durante as décadas de 80 e 90, as ocorrências policiais envolvendo o prédio foram destaque na imprensa.