Acidente com van deixa 18 feridos na Avenida Brasil

JB Online

RIO - Um acidente com uma van lotada deixou 18 pessoas feridas na Avenida Brasil, próximo a Estrada do Mendanha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira. Bombeiros de três quartéis e várias ambulâncias prestaram socorro às vítimas. Todas foram levadas para o Hospital Rocha Faria, no mesmo bairro. Uma está em estado grave.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 22h. A van que fazia o trajeto Castelo-Santa Cruz seguia pela Avenida Brasil, quando o pneu traseiro furou. O motorista perdeu o controle, o veículo tombou e bateu em um poste.

Bombeiros dos quartéis de Realengo, Santa Cruz e Campo Grande, com o apoio de cerca de 10 ambulâncias do Samu, participaram do socorro aos feridos. Uma mulher está internada em estado grave no Hospital Rocha Faria.

De acordo as primeiras investigações, a van que tinha capacidade para 15 passageiros, incluindo o motorista, transportava cerca de 21 pessoas, sendo seis delas em pé. Segundo testemunhas e moradores da região, o excesso de pessoas no transporte alternativoé comum.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais