ASSINE
search button

Sequestro gera congestionamentos no Rio e em Niterói

Barcas seguem com operação normal, informa CCR Barcas

imagens TV Globo -
Polícia faz cerco a criminoso na ponte Rio-Niteroi
Compartilhar

O sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói causou congestionamentos e deixou o tráfego ficou bastante tumultuado em Niterói.

Por volta das 7h, a concessionária Ecoponte informou que iria abrir uma pista reversível no sentido Niterói para retirar os veículos que ficaram bloqueados na altura do vão central, onde o ônibus sequestrado estava parado.

Já a partir das 7h50,  na rodovia Niterói-Manilha o congestionamento chegava a mais de nove quilômetros na pista sentido Niterói, segundo a concessionária Autopista Fluminense.

O tráfego também estava lento no trevo de Manilha (km 297 - Itaboraí), em ambos os sentidos da rodovia, por causa do excesso de veículos.

Às 7h54, a CET-Rio implantou bloqueios nos acessos à Ponte pela Avenida Brasil e pelo Viaduto do Gasômetro.

Barcas seguem com operação normal, diz CCR Barcas

Por causa do fechamento da Ponte Rio-Niterói, a melhor opção para tem de seguir para essas duas cidades é a barca. A concessionária CCR Barcas informou que as operações seguem normalmente, com barcas partindo a intervalos de dez minutos. Segundo a concessionária, embora o movimento nas estações seja intenso, não havia filas por volta das 8h.