Ao votar, candidato Wilson Witzel diz estar confiante na ida para o 2° turno

O candidato ao governo pela coligação "Mais ordem, mais progresso" (PSC/PROS), o ex-juiz federal Wilson Witzel, votou por volta das 9h20 no Grajaú Country Clube, no mesmo bairro onde mora, acompanhado da esposa e dos filhos pequenos. 

Macaque in the trees
Candidato pela coligação "Mais ordem, mais progresso" (PSC/PROS), o ex-juiz federal Wilson Witzel, votou por volta das 9h20 no Grajaú Country Clube, acompanhado da esposa e dos filhos pequenos (Foto: divulgação campanha)

Ele falou sobre sua expectativa para o resultado do primeiro turno das eleições estaduais. "Vamos aguardar o resultado das urnas e que as pesquisas já estão previamente demonstrando. Estamos confiantes na ida para o segundo turno. Se isso se confirmar, a nossa estratégia não vai mudar pois o nosso plano de governo já foi aprovado pela população ao longo da campanha. Apenas teremos mais tempo para mostrar a coerência das nossas propostas", afirmou o candidato, que depois de votar tomou café da manhã com a família na padaria em frente à Zona Eleitoral, onde foi cumprimentado por eleitores.

Pesquisa

Na pesquisa de intenções de voto divulgada no último sábado (6) pelo Datafolha, Wilson aparece com 17% dos votos válidos, empatado com Romário e atrás apenas de Eduardo Paes (27%).