ASSINE
search button

SHOW - Banda ABBA The History agita o Teatro Abel com espetáculo eletrizante

Divulgação -
Banda ABBA The History canta sucessos como 'Dancing Queen' em Niterói
Compartilhar

Os fãs do ABBA em Niterói viverão momentos inesquecíveis nesta sexta (04). Com apresentações em mais de 350 cidades no Brasil e América Latina, a banda ABBA The History - A Salute To Abba chega à cidade para um grande show no Teatro Abel, às 21h. Em uma atuação eletrizante, o grupo oferece um espetáculo dinâmico e cheio de surpresas para todas as idades.

Macaque in the trees
Banda ABBA The History canta sucessos como 'Dancing Queen' em Niterói (Foto: Divulgação)

Formada em 2013, a banda foi criada com o objetivo de comemorar, em 2014, o aniversário de 40 anos do grupo ABBA e de sua vitória com a canção Waterloo, no Festival Eurovision da Canção em 06 de abril de 1974. A tribute band já é considerada a melhor homenagem ao grupo sueco de todos os tempos.

Com cuidado extremo em todos os detalhes, o grupo apresenta com fidelidade o que foi o brilho e a magia do ABBA no palco, divertindo e emocionando o público, que participa como verdadeiro protagonista do show.

Falar do ABBA é falar de sucesso, hits que colaram nos ouvidos do mundo pop, trazendo à tona memórias e emoções das mais diversas gerações. Não foi à toa que grandes nomes da música já homenagearam o grupo — como a dupla britânica Erasure, que deu uma nova roupagem às canções da banda no final dos anos 80, e Madonna, que presenteou os fãs, usando a introdução do clássico Gimme Gimme Gimme (A Man After Midnight), em Hung Up, no ano de 2005.

Esses e outros clássicos da banda serviram de inspiração para o grupo paulista compor o espetáculo ABBA The History - A Salute To ABBA. Ovacionado por onde passa, o show é um "olá musical ao ABBA" dos cantores Andressa Leme (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid).

Os brasileiros têm conquistado plateias pelo modo peculiar com que revivem os sucessos do ABBA, que inclui desde as canções nostálgicas até as mais dançantes como Dancing Queen, que transforma cada espectador em rei e rainha das pistas.

Serviço: ABBA The History / Local: Teatro Abel / Endereço: Rua Mario Alves, 2, Icaraí, Niterói, RJ / Data: 04/10/2019 / Horário: 21h / Ingressos: R$120 inteira e R$60 meia (+ taxas) / Vendas pelo site www.tudus.com.br / Classificação: Livre (menores de 18 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legal).