ASSINE
search button

Polícia do RJ realiza operação no Complexo da Pedreira após disputa entre facções

Segundo a corporação, não há informações sobre feridos ou mortos

reprodução tv globo -
Polícia faz cerco ao Chapadão nesta sexta-feira (4), após noite de terror
Compartilhar


Policiais do 41° BPM de Irajá, no Rio de Janeiro, realizaram na noite desta quinta-feira (3) uma operação para conter uma disputa entre facções rivais no Complexo da Pedreira, na zona norte. Segundo a corporação, não há informações sobre feridos ou mortos.

Em sua conta no Twitter a polícia militar informou que com a ajuda do Bope (Batalhão de Operações Especiais) atuou na região após grupos rivais entrarem em confronto. 

Nas redes sociais, moradores postaram vídeos que mostravam um intenso tiroteio na região. Há relatos de que criminosos do Morro do Chapadão, na Pavuna, invadiram o Complexo da Pedreira, em Costa Barros. 

Ônibus incendiado na região do Complexo da Pedreira, na zona norte do Rio Reprodução/Facebook Ônibus incendiado na região do Complexo da Pedreira, na zona norte do Rio      Circularam nas redes também imagens de ônibus incendiados pelos criminosos. 

Por causa do incidente e por medida de segurança, a estação Engenheiro Rubens Paiva da Linha 2 do metrô ficou fechada por algumas horas. Os trens seguiam da Pavuna direto para Botafogo. No fim da noite, a circulação foi normalizada.