Um homem morreu atropelado por um trem da Supervia, na noite da última quarta-feira (11), na estação Campo Grande em direção a Central.
Segundo informações da empresa, o acidente ocorreu por volta das 18h. A vítima faleceu local e estava indevidamente na linha férrea.