Rio

Disal apoia Cambridge Day no Rio de Janeiro

Tradicional evento acontece no Hotel Windsor Guanabara e reúne professores da língua inglesa para capacitação profissional

A Disal, referência em materiais de ensino de idiomas, patrocina e participa do Cambridge Day 2019. O evento, organizado pela Cambridge University Press, reunirá nesta quinta-feira, 25 de julho, os professores de inglês, Ben Knight, Mark Ibbotson e Michael Tomlinson no Hotel Windsor Guanabara para reforçar a sua missão, que é despertar o potencial das pessoas com as melhores soluções de ensino e aprendizado.

Mark Ibbotson ministra a palestra "Poder dos pares: explorando a importância dos pares na aprendizagem de línguas". Michael Tomlinson aborda como elevar o nível do inglês dos alunos, garantindo que eles aproveitem o processo de aprendizado e mantenham sua motivação para continuar aprendendo. E Ben Knight explora como cada vez mais os professores no Brasil desenvolvam as habilidades de vida ou as competências gerais de seus alunos nas aulas.

O encontro acontece anualmente, sempre com uma programação de palestras que trazem especialistas renomados para compartilhamento de experiências, estudos, teorias e aplicações, criando um ambiente rico de troca, capacitação e desenvolvimento. A organização promete superar as expectativas na edição 2019, agradando ao público fiel e interessado em materiais de parceiros como a Disal.

Além disso, o Cambridge Day também apoia causas sociais. Basta a entrega de um quilo de alimento não perecível para ter acesso às palestras. O material  será doado às instituições de caridade das comunidades onde serão feitas as apresentações.

Porto Alegre (16 de julho), Fortaleza (23 de julho), Recife e Belo Horizonte (24 de julho), e São Paulo (26 de julho) também fazem parte da edição 2019 do evento.

Confira abaixo a programação do evento:

Cambridge Day 2019 - Rio de Janeiro

Data: 25 de julho

Horário: 13h às 17h30

Local: Hotel Windsor Guanabara (Av. Pres. Vargas, 392 – Centro).

Palestrantes: Michael Tomlinson, Mark Ibbotson e Ben Knight.

Mais informações em www.cambridge.org/br/cambridgeenglish/events