ASSINE
search button

Estão abertas as inscrições para oficinas gratuitas de artesanato e cosméticos naturais em Caxias

Divulgação -
Diversos cursos gratuitos são oferecidos como tricô e crochê, decoração em MDF e vidro e cosméticos naturais
Compartilhar

Já estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas que serão realizadas em julho pelo projeto AteliArte, que fica no Caxias Shopping, na Baixada Fluminense. Ao longo do mês, serão oferecidas aulas em várias áreas como artesanato, tricô e crochê, além de duas oficinas em parceria com o SESC Caxias, uma sobre Decoração em MDF e Vidro, e outra de Cosméticos Naturais.

Macaque in the trees
Diversos cursos gratuitos são oferecidos como tricô e crochê, decoração em MDF e vidro e cosméticos naturais (Foto: Divulgação)

O projeto AteliArte é um espaço aberto para troca de experiências e aprendizagem que tem visa desenvolver atividades que contribuam para geração de renda de pessoas com mais de 18 anos que desejam aprender um ofício, além de desenvolver a criatividade e a socialização. Nas aulas práticas, os alunos aprendem técnicas básicas e também podem desenvolver trabalhos mais elaborados. Tudo vai depender do estágio em que o aluno está. Para participar, as inscrições devem ser realizadas no Espaço AteliArte ou no SAC do Caxias Shopping, onde os interessados poderão verificar as vagas disponíveis. As aulas acontecem de segunda a sábado, entre 13h e 18h, de acordo com o tema da oficina.

Serviço: Aulas de moda e artesanato no AteliArte no Caxias Shopping

Endereço: Rodovia Washington Luiz, 2895, Duque de Caxias, RJ

Datas e horário: De segunda a sábado, entre 13h e 18h, de acordo com o tema da oficina

Telefone: (21) 2430-5110 ou WhatsApp (21) 9-9305-3611

Indicado para maiores de 18 anos

Evento gratuito