ASSINE
search button

Festa Julina agita a Zona Norte do Rio

Evento terá apresentação de quadrilhas, barracas temáticas, comidas típicas, touro mecânico, brincadeiras juninas para a garotada e shows de forró e sertanejo

Compartilhar

Já tem data marcada o tradicional “Arraiá Carioca” na Zona Norte do Rio. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de julho no Carioca Shopping. A festa terá barracas temáticas, comidas típicas, touro mecânico, brincadeiras para a garotada, apresentação de quadrilhas e shows de Forró e Sertanejo. Para entrar ainda mais no clima, crianças e adultos podem ir vestidos com trajes típicos.

A festa terá opções para todas as idades. Quem quiser, poderá brincar no touro mecânico e nas barraquinhas de pescaria, bola na lata, boca do palhaço e ovo na colher, haverá também uma área baby para os pequenos entrarem no clima da festa. Na programação musical, que acontece sempre às 20, o Trio Acordeon abre o evento nesta quinta-feira (11), com o melhor do Forró. Na sexta (12) será a vez do grupo Dr. Zéh, com um repertório Sertanejo. Sábado (13), Caito Balanço Bom comandará a festa. E no domingo (14) o Trio Cigano encerra os festejos. Sábado e domingo, às 19h, haverá apresentação de quadrilhas profissionais.

No cardápio das barraquinhas, o tradicional Angu do Gomes, espetinhos, pastel, salsichão, canjica, cachorro-quente, quentão, caldos, carne de sol e uma barraca de milho, com curau, pamonha e bolo de milho. O “Arraiá Carioca” será realizado no estacionamento descoberto do shopping, quinta e sexta, das 17h às 22h. No sábado e no domingo, a festa acontecerá das 14h às 22h. A entrada no evento é gratuita.

Serviço: Arraiá Carioca

Local: Estacionamento descoberto (Av. Meriti) do Carioca Shopping

Data: 11, 12, 13 e 24 de julho (quinta a domingo)

Horário: Quinta e sexta: das 17h às 22h. Sábado e domingo: das 14h às 22h.

Telefone: (21) 2430-5120.

A entrada no evento é gratuita