ASSINE
search button

Rio recebe feira erótica de 30 de abril a 5 de maio

Compartilhar

O evento erótico Sexy Fair será realizado entre 30 de abril e 5 de maio no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio de Janeiro, a partir das 16h. Durante seis dias, a quarta edição da feira espera receber 50 mil visitantes. 

Tendo como conceito ser uma feira erótica, e não uma feira pornográfica, a Sexy Fair conta com fórum de debates e palestras com mais de 30 profissionais de todo o Brasil, sobre temas que envolvem sexualidade, diversidade e o empoderamento feminino, tudo capitaneado pelas sexólogas Tati Presser e Thais Plaza. A programação também conta com brincadeiras e massagens eróticas, shows de strippers, Castelo do Fetiche, show de Tequileiros, boate e estandes de produtos como próteses, lingeries e cosméticos.

A programação tem ainda concursos, stand up comedy e, na boate Sexy Fair, shows da cantora Valeska, Naldo e MC Koringa, todos os dias, das 23h às 3h30.

“A Sexy Fair é um lugar onde a gente debate, discute, fala abertamente e sem limitações sobre sexualidade como um todo. É importante falar sobre educação sexual, desmistificar esse tema, quebrar tabus e trazer a informação para o público” explica Tatiana Presser, educadora sexual e autora do livro “Vem transar comigo” (Ed. Rocco / 2016).

__________

Serviço 

Sexy Fair 2019 - www.feiraerotica.com. Data: 30 de abril a 5 de maio. Local: Centro de Convenções Sul América. Endereço: Av: Paulo de Frontin, nº 01 - Cidade Nova – Centro – RJ. Horário de Funcionamento: Feira - Todos os dias, das 16h à 0h; Boate - Todos os dias, das 23h às 3h30. Ingressos à venda pelo site: www.ingressocerto.com.