ASSINE
search button

Metrô do Rio abre vagas para profissionais com deficiência

Inscrições podem ser feitas pela internet até 30 de abril

Divulgação / MetrôRio -
MetrôRio dá a primeira autorização para circulação de cão de suporte emocional
Compartilhar

O Metrô do Rio, uma empresa do grupo Invepar, abriu inscrições para pessoas com deficiência. Ao todo, são 12 vagas disponíveis para o cargo de auxiliar de operação.

Para concorrer, é necessário ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais. Não será exigida experiência na função, mas conhecimentos nos programas Excel e PowerPoint e em rotinas administrativas serão diferenciais.

Etapas da seleção

As etapas do processo seletivo incluem análise curricular, entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e com os gestores da área e avaliação com o médico do trabalho.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, auxílios creche e funeral, cesta básica (prêmio para pontualidade e assiduidade), seguro de vida, auxílio material escolar, vale-refeição, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Macaque in the trees
MetrôRio dá a primeira autorização para circulação de cão de suporte emocional (Foto: Divulgação / MetrôRio)

Inscrições

As inscrições estão abertas no site: www.oportunidadesespeciais.com.br até o dia 30 de abril.

Serviço


Os interessados devem se inscrever no site <http://oportunidadesespeciais.com.br> até o dia 30 de abril. É necessário anexar o currículo e laudo médico atualizado com o código da Classificação Internacional de Doenças (CID).